In MODA on
29 de outubro de 2015

Influência do fashion blogger Gian Maria Sainato

Quando criei minha conta na rede social do lookbook.nu, logo conheci váaaaaaarios blogueiros(as) de todo o mundo, esse é o bacana da rede social, além de você poder compartilhar seus looks com usuários do mundo inteiro, desse jeito podemos conhecer vários estilos, crenças, culturas diferentes, uma gama enorme de conhecimento.

Vou resumir em poucas palavras o que eu sei sobre o Gian Maria Sainato, atualmente vive em Milão, mas ele é Italiano segundo o blog dele, 20 anos de idade, já teve seu rostinho estampado em várias revistas pelo mundo, tais como: Vogue do México, Itália e Japão, Vanity Fair. Ele é bem sucedido no mundo da moda, ele já esteve colaborando com muitas marcas importantes e conhecidas da moda como por exemplo a Ray Ban, Puma, Pepe Jeans, Paul Smith, Balmain e várias outras marca. Além de ter trabalhado em agências populares em Milão, ou seja, ele é foda no que faz!

Vivendo atualmente em Milão, mas ele é Italiano, 20 anos de idade, já teve seu rostinho estampado em várias revistas pelo mundo, tais como: Vogue do México, Itália e Japão, Vanity Fair. Ele é bem sucedido no mundo da moda, ele já esteve colaborando com muitas marcas importantes e conhecidas da moda como por exemplo a Ray Ban, Puma, Pepe Jeans, Paul Smith, Balmain e várias outras marca. Além de ter trabalhado em agências populares em Milão, ou seja, ele é foda no que faz!

Jeans

O bom e velho amigo de toda pessoa, esse sim é um guerreiro de verdade, aquele que sempre está com você em momentos bons ou não tão favoráveis, mas ele está lá com você, seja ele claro ou escuro, livre de preconceitos, mais justo ou mais folgado, mais curto ou mais comprido, podemos dizer que o jeans é como uma barra de ouro, nunca perde a sua beleza.

 Prints

Aqui eu separei três looks com peças estampadas do Gian, assim podemos ver como usar peças estampadas em nossos looks sem parecer uma árvore de natal, okay? 😉

 Coloridos

As cores tem um poder muito forte sobre a nossa personalidade e sentimentos. Cada cor tem um significado, o legal de trabalhar com elas é que você pode transmitir seus sentimentos pelas roupas, porém, eu adoro o pretinho básico, me dá aquela sensação de misterioso -risos.

Stripes

Estou à procura de uma fórmula ou poção mágica que me faça “parar” de gostar de listras, eu AMO! Seja ela em peças do vestuário, detalhes, seja o que for, eu adoro elas. Um look que na minha opinião é mais do que perfeito, é a combinação de t-shirt listrada + light jeans + all star = <3

 Elegante

Tenho certeza de que vocês já ouviram a frase “o sorriso é o seu cartão de visita” ou algo do tipo, mas enfim, o que isso tem haver com roupa? Além do sorriso, a roupa fala muito sobre a pessoa e a primeira impressão fica marcada em nossas lembranças, não importa o que tentemos fazer para mudar, então vale muito a pena caprichar naquele look para a entrevista de emprego, primeiro encontro, qualquer ocasião que seja.

Lovely

Confesso para vocês que eu olhei todos os 235 looks do Gian, o legal de acompanhar um blogueiro desde de o seu início, é poder comparar a evolução que ele teve ao longo do tempo, é uma linha do tempo muito prazerosa e gratificante, por mais que eu não conheça ele pessoalmente, eu admiro muito o Gian, então é bacana conhecer a pessoa, ver a evolução que ela teve ao passar do tempo, etc.

Previous Post Next Post

Leave a Reply

Veja também