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17 de outubro de 2017

ELIVELTOM JUNKES PARA KOM KARINHO MODA ÍNTIMA

Para continuar o mês de Outubro muito bem, hoje vocês terão mais um editorial de moda super bacana que fizemos para a Kom Karinho Moda Íntima. Quem acompanha o site deles, já deve ter visto o editorial por lá mas se não, confiram aqui e agora 😀


Vestuário: Kom Karinho | Fotógrafo: Jorge Freitas | Beauty: Eduarda Klaumann | Modelo: Gabriela Possamai | Locação: Hotel Colibris Business em Lontras/SC

Você sabia que a Mash é uma das principais marcas de underwear do Brasil? Se não, agora irei contar como tudo começou. A história da marca começa com a chegada dos irmãos Hara – Elie, Henri e Nissim – ao Brasil, no ano de 1957.

O seu primeiro investimento foi em uma empresa de aviões em Belém (PA), mas devido às dificuldades da época, a família teve que encerrar o negócio e se mudar para a cidade de São Paulo. Eis então, que os irmãos tiveram um insight e perceberam a falta de fabricantes de moda íntima no País, criando um dos grandes nomes de lingerie do Brasil, a Hope.

A Colcci é uma grife brasileira muito conhecida e apreciada por seus consumidores. Sua fundação não é tão longe, mais especificamente na cidade de Brusque/SC. Criada por Lila Colzani em 1986. Desde a sua fundação, a marca já prezava por produzir produtos de ótima qualidade. No ínicio eram apenas peças mais simples e básicas: moletons, camisetas e shorts.

A década de 90 foi um momento muito importante para a marca que estava sendo consumida muito bem pelo mercado. A grife começou a diversificar seus produtos, com vestidos de tecidos leves, jaquetas, calças e bermudas jeans, blusas, além de acessórios como carteiras, nécessaires, bolsas, toalhas, adesivos e muito mais.

A marca americana, Calvin Klein leva o nome de seu estilista e fundador, Calvin Richard Klein que desde cedo mostrou interesse pelo mundo da moda quando aprendeu sozinho a costurar e fazer esboços de roupas. Ele tinha que colocar esses esboços em prática, certo? Foi então que as bonecas de sua irmã serviram como modelos de suas primeiras criações, em seguida, seria sua mãe que vestiria suas peças. A avó de Klein o ensinou a utilizar uma máquina de costurar para poder profissionalizar um pouco mais o seu árduo trabalho.

Uma das marcas que estão investindo constantemente em tecnologia e design, por mais que não seja um mercado que inove tanto, como é o caso do setor de moda íntima masculina, a UpMan é uma marca que está se destacando por esse diferencial. Afinal de contas, inovação é tudo que queremos/precisamos e desejamos, certo?!

A nova coleção da UpMan apresenta diferentes modelos que mudam de cor, tecidos com aroma, design ergonômico e matéria-prima nobre. Outro diferencial muito bacana da marca é que também é investido em palestras e treinamentos para seus colaboradores.


Editorial patrocinado por Kom Karinho Moda Íntima

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