In MODA on
20 de setembro de 2016

OOTD – Viva La Vida

Faz tempo que eu tenho a pretensão de fotografar um look “clean” em alguma parede com grafite, aliás, o primeiro look aqui no Lookbyjorjao foi em uma parede grafitada lembram? Um dos meus looks preferidos foi o primeiro -risos.

Eu almejo o dia que a era clean chegará para mim, porém o amor fala tão mais alto por mesclar estampas, acessórios, sobreposições e muito mais (é uma sensação tão boa). Um dos meus segredinhos é: Eu não me sinto bem apenas com duas peças, tem que sempre ter a terceira peça, só assim para eu me sentir bem comigo mesmo.

Consegui reunir a tendência das chelsea boots do Inverno 2016 com o destroyed jeans do Verão 2017 em um look só. Amei tanto as Chelsea Boots que irei usar independente da estação. Já falei sobre a tendência do destroyed jeans para o verão 2017 aqui no Lookbyjorjao é só clicar AQUI mas vê se depois retorna para a leitura deste post.

Acredito que o melhor investimento que fiz nesse ano foi ter adquirido as Chelsea Boots na promoção que teve no site da dafiti (amo promoção, quem não?). Se você gosta de sapatos confortáveis e bonitos posso garantir que você vai se apaixonar pelas Chelsea Boots. Se você gostou das chelsea boots e quer saber mais sobre a sua história e algumas sugestões de como usar é só clicar AQUI para conferir o post.

É quase impossível não conhecer Viva La Vida do Coldplay, gostei tanto da frase “Nossa vida é uma obra de arte” que resolvi colocar alguma música que falasse sobre a vida, então achei a música perfeita. As fotos do look de hoje são fruto da parceria que fiz recentemente com o fotógrafo Marcio Souza e que rendeu esses belos cliques.

CAMISA: RENNER | CINTO: FASOLO | CALÇA: STAR LUCK | BOTA: JUICE IT | PULSEIRA / SUNGLASSES: ALIEXPRESS | COLAR: LOOKBYJORJAO

Todas as fotos foram feitas por Marcio Souza.

Previous Post Next Post

Leave a Reply

Veja também