In TENDÊNCIA on
20 de dezembro de 2016

Renda-se ao efeito rendado desta estação




Se antes ela surgia apenas como complemento, agora ela irá assumir o posto de peça-chave para Primavera/Verão 2017. Surgindo com shapes contemporâneos e frescos, ela ainda traz consigo aquela vibe delicada e romântica que somente a renda possui.

Renda-se ao efeito rendado desta estação

Verão gótico

A renda tem um ar de leveza, é uma peça coringa e muito versátil para ser usada de dia ou de noite. Por mais que ela tenha essa vibe delicada e romântica, isso pode ser quebrado quando combinado com couro ou seda para um look mais sensual ou o jeans para um look casual com cara de arrumadinho. Lembrando que é bacana esse contraste do romântico do tecido com a proposta rocker das modelagens, isso vale para as góticas suaves de plantão.

Renda-se ao efeito rendado desta estação

Merry Christmas

Gente, natal sem vermelho não dá né? Vermelho é amor, é paixão, é excitação, é tudo de bom. Pensando nas datas comemorativas que estão se aproximando, trouxe ótimos outfits para inspirar você que está lendo e ainda pensando no que vestir para o natal. Merry xmas baby!
Renda-se ao efeito rendado desta estação

Happy New Year

Entrei nessa vibe de Happy New Year faz um pouco de tempo aqui no Lookbyjorjao quando trouxe Outfits All White para inspirar seu verão, lembram? A cor branca é símbolo da paz, espiritualidade, da inocência e da virgindade. Não posso esquecer de comentar que passar a virada de ano de branco é tradição, né.Renda-se ao efeito rendado desta estação

Rose Quartz

A renda guipir é um dos tecidos mais delicados e românticos que existem, antes ela surgia apenas como detalhe em peças sofisticadas. Mas é nesse verão que ela assumirá o posto de peça-chave revestindo roupas como um todo. Os famosos e belos tons pastéis são tons claros como o Rose Quartz, que é uma das cores que está super em alta para a Primavera/Verão 2017. Os tons pastéis me lembram muito babys, sabe? Uma dica: Esses tons pastéis rejuvenesce a pessoa da qual usa.

Então gente, vocês já compraram suas peças de renda para o verão? Me contem aqui no comentários 😉

Previous Post Next Post

Leave a Reply

Veja também