In MODA on
15 de maio de 2017

Editorial – Please Don’t Leave Me




Vocês já pararam para pensar no que podemos fazer com coisas tão “pequenas” mas simbólicas? Por exemplo: esse plástico colorido (sufilme acho que é o nome) que usei nas fotos, ele veio bem dobradinho no formato de um quadrado e olha o que consegui fazer.

Sem falar no meu incrível dom de improvisar um rebatedor para desviar a luz que vinha da janela e direcionar ela para a modelo (usei uma peneira com papel alumínio já que não deu tempo de comprar o rebatedor). Pretendo fazer making of dos próximos trabalhos para mostrar como é os bastidores aqui do blog.

A proposta do trabalho vai de encontro ao que a maquiagem moderna condiz, batom em cores “gritantes”, lápis branco com abertura no interno dos olhos e pele com cobertura alta. O que estamos enfrentando na batalha de maquiagens é olhos com sombras muito pigmentadas porém em cores suaves, muito cílios (muito cílios mesmo), bocas laqueadas e contornos rosados.

Pode separar uma havaiana só para fazer o blush porque o inverno brasileiro e o verão americano trará peles bem “achineladas” (tudo o que tínhamos medo há 4 anos atrás – risos) mas é a vida, nunca sabemos qual será o próximo acessório dentro de nossas necessaire: uma colher para contorno, fita crepe para delineador, chinelo para blushs, esse mundo da maquiagem é muito criativo! Fiquem de olho nas marcas internacionais: Anastásia Bevely Hills acabou de lançar uma coleção contendo 5 paletas de blush em cores quentes (rosadas, laranjas, marsala) para nos deixar loucos. Mas cuide pra não errar na quantidade, pois aí sim vão desconfiar que você usa chinelada no rosto!

José Henrique Kantovick

Igual todo texto, um editorial de moda seja o que for precisa ter começo, meio e fim. E a minha ideia desde o começo era tentar transmitir essa sensação de abrir o pacote de presente que você acabou de ganhar até retirar o seu presente (no caso, uma boneca em tamanho real – risos). Sim, eu amo ganhar presentes e queria trazer essa sensação maravilhosa para vocês – quem não gosta de ganhar presentes?

Novamente estamos realizando essa parceria super bacana com a Kom Karinho Moda Íntima aqui de Rio do Sul que nos disponibilizou peças na cor Pink (amo trabalhar com looks monocromáticos) para nossa modelo Maiara Guinther usar em nosso editorial de boneca. Para quem não lembra, já realizamos uma parceria com a Kom Karinho no editorial de Janeiro no qual a modelo Gabriela Possamai estava presente AQUI.

Em colaboração com José Henrique Kantovick Make Up e Kom Karinho Moda Íntima

Previous Post Next Post

Leave a Reply

Veja também