In MODA on
9 de agosto de 2017

Editorial – Perfect Strangers




Ao passar dos últimos 6 meses – quase 8 na verdade – aprendi muito com as pessoas das quais trabalhei, e espero ter compartilhado minhas ideias / intenções de forma correta. Confesso que não sei se gostaria de trabalhar comigo mesmo, talvez iria passar o dia inteiro rindo e não faria nada. Quem sabe. Às vezes passo por “desorganizado”, mas são tantas ideias, desejos e emoções ao mesmo tempo que fico confuso. Tenho ideias que você poderia considerar como “insanas” ou seja lá como você define algo fora do normal.

Vamos resumir alguns acontecimentos deste ano:

  1. No começo do ano estive comprando a minha própria câmera, ou seja, agora eu seria livre para criar o que quisesse.
  2. Trabalhei com pessoas INCRÍVEIS e super prestativas também, e claro, toparam fazer parte da minha história e vice-versa.
  3. Tentei dividir o meu trabalho em dois semestres, mas confesso que não deu certo.
  4. Aprendi muitas coisas com cada modelo do qual tive a oportunidade de fotografar, alguns retornarão ainda nesse semestre.
  5. Conheci pessoas maravilhosas que tenho a enorme vontade de fotografar e seus nomes estão anotados na minha lista de “Próximos modelos”.
  6. SPOILER: os editoriais femininos serão mais artísticos (no masculino não consigo “exagerar” muito).

Tendo em vista os acontecimentos deste ano, e os que ainda virão, podemos afirmar que faltam muitas coisas boas para acontecer ainda, não é? Prometo mais uma vez, dar o melhor de mim nos próximos editoriais e conto com vocês para o blog crescer ainda mais, e com isso, poder criar muito mais conteúdo para vocês. Afinal de contas, trabalho para você aí que está lendo.

Para ser insubstituível, você precisa ser diferente.

– Coco Chanel

Nunca quis ser somente mais “uma pessoa” nesse enorme mundão de Deus, então, tive que pensar em qual área procuraria me destacar. Gosto de moda desde quando era criança, lembro de estar deitado no chão assistindo TV e riscando alguns papéis – na expectativa de desenhar algo considerável como desenho. Quem quiser saber mais sobre minha história, tem uma entrevista super bacana que fiz para o Programa Para Elas aqui no blog.

O Editorial “Perfect Strangers” é a chave de ouro que guardei por muito tempo para finalizar os editoriais masculinos aqui no blog. Calma aí Jorge, então essa é a última vez que veremos um homem nesse blog? Não! Pelo contrário, vocês continuarão vendo sim, mas esse será o semestre das girls – risos. Agora darei início aos editoriais femininos, e com esse editorial (Perfect Strangers), finalizo os masculinos. Tentei trabalhar com a ideia de fazer os editoriais masculinos em um semestre e no outro os femininos, mas confesso que não deu certo.

Paulo Ricardo Amancio por Jorge Freitas

Previous Post Next Post

2 Comments

  • Junior Plits

    Lindo demais! Sdds Paulo :*

    9 de agosto de 2017 at 16:44 Reply
  • Leave a Reply

    Veja também