In the name of love




Ano novo, tudo novo, é isso mesmo! No começo de cada ano, criamos aquela famosa lista de metas para realizar durante o ano ou assim que possível (eu faço assim). Sim, a minha lista é enorme e tem vááárias metas de 2016 que ainda não consegui cumprir. Espero que neste ano eu consiga realizar tudo ou pelo menos boa parte, mas o assunto de hoje é sobre o editorial “In the name of love” que estreia a programação do Lookbyjorjao em 2017.

A inspiração para o editorial de Janeiro vem da música “In the name of love” que em português significa “Em nome do amor”, mas por quê? Como já havia dito na entrevista em que foi ao ar no programa Para Elas, a paixão pela moda vem desde criança talvez por influência da minha mãe que é costureira, e por ter acompanhado a jornada de trabalho dela em casa que pode ter me influenciado à tomar essa decisão para a minha vida.

Trabalhar com o Jorge é sempre bem maluco e engraçado! Sempre um desafio novo com as ideias doidas dele. Mas no fim sempre saem resultados incríveis! Mesmo sendo meio maluco, é um amor de pessoa! Amo demais!

Gabriela Possamai

Tudo que faço aqui no blog é por amor até porque se não fosse, eu não estaria fazendo. Eu amo poder vim aqui e compartilhar produtos que uso e recomendo, compartilhar outfits, compartilhar meu aprendizado na faculdade e que tento repassar para vocês, ou seja, quero que tenha essa troca de conhecimento entre nós, okay?

E mais, tudo que já foi pensado, desenvolvido e concluído aqui no blog não chega a 10% de todo o meu potencial, toda a minha imaginação, todos os meus desejos de tornar realidade e trazer para que vocês possam ver, comentar e instigar vocês a questionar mais e mais.

Para finalizar, quero agradecer toda a equipe que esteve envolvida no editorial de Janeiro e dizer que fiquei muito contente pela confiança e comprometimento! Até o mês de Fevereiro com mais um editorial, ouvi alguém dizendo “brilho”?

Em colaboração com José Henrique Kantovick Make Up e Kom Karinho.