In MODA on
28 de agosto de 2017

Editorial – Garden of Pleasures

Desde o começo, já quero agradecer à equipe de trabalhadores do Viveiro e Floricultura Paraíso em Lontras/SC, que nos receberam super bem, prestativos e muito atenciosos. Já falei para vocês que amo plantas? Então, quem me acompanha pelo Instagram Stories (é @jorgeluizfreitasdias) sabe disso, sempre que posso estou postando uma foto e outra dos meus bebês – aqueles que ainda estão vivos -.



Confesso que não é fácil como pensei que fosse cuidar de plantas, tá bem? Precisa de muito cuidado, atenção, carinho e muito amor! Você sabiam que cuidar de plantas traz benefícios terapêuticos para a nossa vida? É isso mesmo. Confiram logo abaixo um trecho do artigo “Benefícios Terapêuticos das plantas vão além do alívio”.

“A responsabilidade de cada paciente com as plantas, a manutenção do jardim e o uso das ferramentas produzem um caráter terapêutico que poderá interferir na forma de ele lidar com os cuidados pessoais e com a capacidade de entendimento social”, afirma a médica.

Como já havia dito no editorial anterior, agora em diante, estarei trabalhando com os editoriais femininos, ou seja, Garden of Pleasures é a abertura dos meus novos trabalhos. Para começar com o pé direito, convidei o incrível José Henrique Kantovick para ficar responsável pela Make & Beauty, o Casting tinha que ser arrasador, não é? Revirando minha lista de “modelos com os quais desejo trabalhar”, estava o nome das três Deusas que participariam dessa produção: Yasmin Beling, Oriana Bachmann e Maiara Guinter que já participou de algumas produções aqui no blog.

Vamos voltar ao passado? Os tons pastéis retornam no verão e o batom vermelho volta com mais poder e cor, remetendo ao auge da cor, que além de lindo volta com o efeito glass, uma magia na minha opinião, o problema é que não dá para beijar com esse brilho. Os cílios postiços ficam na gaveta um pouco, esse descanso é substituído pelas máscaras de cílios mais pesadas, juntando os cílios, mas não deixe de pentear eles depois! Os cabelos vem com aquele ar de I woke up like this, desfiados e um tanto quanto bagunçados, para essa proposta o Zé misturou xuxinhas com o desfiado. Sensacional.

CRÉDITOS

Locação: Viveiro e Floricultura Paraíso, Lontras/SC.

Fotografia: Jorge Freitas | Make Up & Beauty: José Henrique Kantovick | Modelos: Yasmin Beling, Oriana Bachmann e Maiara Guinther.


Look 01:

Sutiã: Kom Karinho | Saia e cinto: Loja Ledz

Look 02:

Sutiã: Kom Karinho | Saia: Lookbyjorjao | Brincos: Ranabella

Look 03:

Body: Kom Karinho | Jaqueta: Loja Ledz | Brincos e anéis: Ranabella

Previous Post Next Post

Leave a Reply

Veja também