In MODA on
27 de setembro de 2017

FOCUS LIEBE

Uma coisa é fato: honestidade, transparência e sinceridade são características que sempre procuro passar junto ao meu público. Ou seja, gosto de conhecer profissionais locais para valorizar mais a nossa cultura local e com isso poder enxergar que temos MUITOS profissionais explêndidos próximos de nós.


Acredito que essa valorização é importantíssima quando o profissional está começando sua carreira onde quer que seja, ou mesmo, aquele que já está presente no meio profissional há um bom tempo. Pensando nisso, tinha o desejo de conhecer mais profundamente o trabalho da FOCUS LIEBE, sua trajetória e seus ideias. Foi então que conversei com a Jessica e o Willian para conversarmos sobre. E não é que eles foram super prestativos? Confiram logo abaixo a nossa entrevista.

Como surgiu e quem está por trás da FOCUS LIEBE?

A Focus Liebe é um projeto embrionário, composto pelos fotógrafos Willian Eduardo e Jessica Alice, amigos desde o colegial, onde no ano de 2008 a amizade veio a intensificar devido participarem juntos de um curso de fotografia que em primeiro momento foi realizado apenas como uma  forma de ver o mundo que os cercava por outra ótica. Em 2016 o que era hobby começa a tornar-se uma profissão, a paixão pela fotografia envolveu-os e com isso decidiram iniciar este projeto com mais profissionalismo, buscando mais conhecimentos e aperfeiçoamento nas técnicas bem como em equipamentos, surgindo então a Focus Liebe.

Como que esse incrível e insano mundo da Fotografia vs Moda encantou vocês?

É tudo muito interessante, esses dois temas são realmente incríveis e existe uma simetria entre eles.  A moda é uma  das formas de interação com o mundo, através deste modo visual, a fotografia tem como objetivo eternizar a essência de cada objeto, cada pessoa, cada gesto, no seu melhor momento. Ambas envolvem a arte, a criação e o sentimento.

Qual a principal característica que diferenciam seus trabalhos?

Acreditamos ter um conjunto de características adequadas e necessárias nesta área, onde destacamos como principais a produção bem planejada e a originalidade, visando sempre observar o que está em alta no mercado, com nosso olhar diferenciado e uma preocupação com cada detalhe, buscando evolução a cada click.

Quais são as suas maiores inspirações?

  • Sasha Samsonova: @sashasamsonova
  • Brooke Olimpieri: @filthmouthcreative
  • Gabriela Schmidt: @gabriela_schmidt
  • André Nicolau: @andrenicolau
  • Tauana Sofia: @tauanasofia

Qual o próprosito do trabalho da FOCUS LIEBE?

Atender um publico variado, desenvolver e entregar um trabalho de qualidade e moderno, alinhado a necessidade do cliente, focando em uma produção detalhada, que encante quem a vê, ter a certeza de entregar o nosso maior empenho com a finalidade em capturar o melhor momento ou perfil de cada pessoa.

Qual a opinião de vocês sobre a valorização do profissional da fotografia ou até mesmo para quem está começando?

Fotografia é arte. Então um fotografo não registra somente a imagem. Fotografia é sensibilidade, é entregar a alma para o negócio, é responsabilidade. Por isso um bom fotógrafo deve ser valorizado. Até mesmo para quem está começando, assim como nós, que procuram o caminho certo e cada vez mais o aperfeiçoamento para ter um ótimo resultado.

O que podemos esperar da FOCUS LIEBE para os próximos meses?

A Focus Liebe está em busca de outros horizontes, mudanças, evoluções, aprendizados e conquistas para 2018. Muitas novidades estão por vir.

Previous Post Next Post

Leave a Reply

Veja também