In MODA on
25 de março de 2016

Editorial – Feel This Moment




Esse é mais um dos projetos que fizemos com a fotógrafa Janara Santos, com o modelo Ranieri Bona é a primeira vez, se eu contar para vocês que é a primeira vez que ele fotografou, vocês acreditariam? É pessoal, é a primeira vez mesmo! Quando estávamos fotografando, eu vi nele algo que em poucos modelos eu vejo, ele se soltava para as fotos, sem vergonha ou algum tipo de constrangimento, isso é o bacana de trabalhar com pessoas diferentes, não são todas as pessoas que se soltam quando estão sendo fotografadas, se adequam, se ajudam, se emocionam, entendem o que quero dizer? Espero que sim! -risos. Só querendo adiantar que tem mais fotos vindo!

As fotos foram realizadas no Salão de festas do prédio em que a minha amiga mora, desde o primeiro dia em que visitei o local, já pensei em váááááários possíveis projetos que eu poderia está desenvolvendo nesse local. Além de inúmeros fundos, paisagens e poses que poderíamos está fotografando, quando o projeto estiver totalmente concluído e postado no Blog, eu espero que vocês entendam o que quero trazer para vocês, a mensagem que tento transmitir para meus leitores.

*O legal de trabalhar com a Janara, é que ela assim como eu, é estudante de Design de Moda, ou seja, praticamente respiramos as mesmas ideias (ou algumas delas -risos), espero trabalhar mais vezes com ela, eu amei o último editorial que postei aqui no Blog, o “Butterfly” com aquela máscara repleta de borboletas que eu fiz e que trazem vários significados diferentes para cada pessoa, esse é o diferencial de trabalhar com o coração! Você cria o que ama e não o que as pessoas querem ver, entendem?

Editorial: Feel This Moment Editorial: Feel This Moment Editorial: Feel This Moment Editorial: Feel This Moment Editorial: Feel This Moment Editorial: Feel This Moment Editorial: Feel This Moment Editorial: Feel This Moment Editorial: Feel This Moment Editorial: Feel This Moment Editorial: Feel This Moment Editorial: Feel This Moment Editorial: Feel This Moment Editorial: Feel This Moment

Previous Post Next Post

Leave a Reply

Veja também