In MODA on
4 de novembro de 2016

Pedro Fernandez conversa com a equipe do Lookbyjorjao



Recentemente estivemos conversando com o queridíssimo Pedro Henrique Fernandez Gomes, mais conhecido como Pedro Fernandez, modelo Goianiense com 25 anos de idade que nos contou sobre sua vida pessoal, carreira de modelo, trabalhos, projetos pessoais, inclusive sobre como foi posar nu uma não, DUAS vezes e também nos contou como foi estar presente na famosa revista masculina Adon Magazine. Tudo isso é apenas um pouco de tudo que conversamos, e para saber tudo sobre o moço é só continuar lendo – risos.

Como você foi descoberto?

Em um shopping aqui da cidade, tinha acabado de sair de um rolê de skate para almoçar, e recebi um convite para ser modelo. Foi daí que tudo começou a 8 anos atrás.

Você aceitou o convite e participou do casting? Como foi a sua primeira experiência como modelo?

No início tinha uma certa resistência sim, o agente que fez o convite pegou meu número de telefone, e me ligou algumas vezes para comparecer na agência. O meu primeiro trabalho foi em um desfile uma sensação única, onde eu não ouvia e nem via ninguém. Foi muito legal a minha primeira experiência. Curti muito.

Como seria uma vida perfeita?

Eu e meus parceiros pelo mundo de rolle, viajando e documentando nossas experiências.

Pedro Fernandez conversa com a equipe do Lookbyjorjao

Facebook

O que seria a Rolle.?

Rolle é um projeto que se iniciou através das minhas experiências de viagem fora do país, com o skate no pé e a câmera na mão. O que era apenas uma brincadeira se tornou uma paixão e um estilo de vida, um sonho singular viralizou e contagiou pessoas do mundo inteiro hoje composta por 3 integrantes com mais de 5 anos de estrada a produtora que tem como trabalho independente, explora sempre o melhor de cada lugar por onde passa, projetos como documentários e videos turísticos, mostrando o desconhecido com sua plataforma original de aventura e liberdade conta com mais de 10 países explorados. Inspirando e motivando pessoas a se desconectar deste universo virtual, e se conectar com o que é verdadeiro. Qual é o tamanho da sua zona de conforto? Qual o tamanho do seu sonho? Qual o seu próximo passo? “Don’t stay home #Gorolle”.

Pedro Fernandez conversa com a equipe do Lookbyjorjao

The Peak Magazine Malásia

Como é Pedro Fernandez em relação à moda?

Estou a 8 anos colhendo frutos deste universo perecível, onde tudo muda muito rápido, e com essas mudanças temos que se adaptar de uma certa forma, sou muito tranquilo em relação a isso, não procuro tendência ou algo que está em alta, gosto de estar confortável com as roupas que uso, de acordo com meu estilo.

Você costuma fazer algo antes dos ensaios?

Na verdade não, procuro ser profissional, e sempre executar o meu trabalho da melhor maneira possível.

O que é preciso para o trabalho com o fotógrafo realmente ficar bom?

Sincronismo e cada um no seu “quadrado”, não gosto de trabalhar com fotógrafos que ficam direcionado as poses, antes de começar o trabalho procuro entender primeiro a proposta e o briefing do cliente para poder superar a expectativa.

Melhores desfiles que você já participou como modelo?

Gosto de trabalhar com shows, porém prefiro trabalhos fotográficos e comerciais de televisão, e também me enquadro nesta vertente devido os parâmetros estabelecidos de perfis. Tenho alguns desfiles no meu currículo como: Cosmopolitan Bachelor Bash, Bench Underwear, Banana Republic, Zara, Pull and Bear, Paul Frank, Lacoste, Emporio Armani e Adidas.

Pedro Fernandez conversa com a equipe do Lookbyjorjao

Adon Magazine

A Adon Magazine é uma revista masculina muito popular no mundo inteiro (acompanho e recomendo!). Como você definiria a sensação de poder fazer parte de um trabalho de tal porte?

Fico muito feliz de estar fazendo parte desse Casting, uma sensação de mérito primeiro pela equipe envolvida a queridíssima Fernanda Torchetti que representa muito no seu trabalho, e claro a minha agência mãe ACM, que sempre me apoia e me fornece todo suporte que preciso.

Modelos masculinos X Modelos femininas: Ambos têm o mesmo respeito?

Sim. Acredito que este tema sobre respeito é muito amplo mas ao mesmo tempo individual, não só na moda mas em outros segmentos a mulher sempre sofre por paradigmas estabelecidos pela sociedade. Na minha opinião o respeito deve ser mútuo.

Como você trata seus fãs pessoalmente e nas redes sociais?

Sou muito grato e tenho o maior prazer de sempre dar o máximo de atenção para aqueles que gostam e se identificam com o meu trabalho, o reconhecimento, carinho e o suporte destas pessoas  que me fazem mais forte. Gosto muito de verdade.

Pedro Fernandez conversa com a equipe do Lookbyjorjao

David Tan Singapura | Ivan Erick Brasil | Luk Singapura

Não temos nenhum tabu aqui. Já posou nu, certo? Nos conte como foi a experiência.

Já sim. As duas vezes que fiz esses trabalhos, foi com fotógrafos profissionais e de credibilidade, e quando você trabalha com quem te respeita, o trabalho flui.

Três coisas muito importantes em sua vida?

Família, Skate e Viagem.

Praticante de esportes? Quais?

Skate, jiu-jitsu, futebol, wakeboard.

Prato favorito?

Carbonara.

Alguma parte do corpo do qual você se orgulha ou gosta?

Ombros.

Quais são seus planos para a vida?

Ser feliz, e trabalhar com o que amo.

Antes que vocês peçam está aqui o Instagram do moço okay?

Previous Post Next Post

Leave a Reply

Veja também