Entrevista exclusiva com modelo internacional Victor DalCol




Victor Gaspar DalCol é natural de Vila Velha, Espírito Santo, com 25 anos de idade já deu início a sua carreira internacional de modelo e hoje possui um imenso portfólio com trabalhos para grandes marcas como: Nike, Versace, Calvin Klein e muitas outras. Além de inúmeras publicações em revistas de moda e você confere agora a entrevista exclusiva que realizei com o queridíssimo Victor DalCol direto de Hong Kong.

Padrões de beleza…

O corpo que atrai é o que está em harmonia externamente (exercícios) e internamente (saúde), porém essencial é saúde. A moda para o século XXI é mais do que roupa é atitude, comportamento, liberdade e combinação de estilos.
Foto: David Ton

O início da carreira de modelo…

“A carreira de modelo começou quando deixei uma mensagem no Orkut para o meu primo Sidnei (que fazia parte de uma agência), o booker da agência se interessou pelo meu perfil e me convidou para uma visita. A primeiro momento eu neguei ir à agência pois não conhecia nada sobre moda e não me via como modelo, após dois meses estava em uma festa perto da agência e o mesmo booker ligou para o meu primo para falar sobre um trabalho, o meu primo comentou que estava comigo e convidou para uma visita à agência, chegando nela percebi que poderia trabalhar com isso, conversei com meus pais sobre a proposta e comecei a trabalhar como modelo”.

Preparação para novos trabalhos…

“Preparo o meu corpo com Yoga e exercícios ao ar livre, a mente com meditação, leitura de livros e procuro estar antenado a novas tendências”.
Foto: Jeremy Holdenn | Juliana Soo | Ari Simangan

Vício e trabalho favorito…

“Relacionado a vício é açaí. Amei fazer um trabalho da Cobra D’agua que foi feito debaixo de água”.

O que não pode faltar…

“O que não pode faltar antes de sair de casa de casa é yoga e antes de dormir agradecer pelo dia”.

Foto: Ari Simangan | Jeremy Holdenn

 Trabalhos com o fotógrafo Jeremy Holdenn

“Jeremy tornou-se um amigo, muito gente boa e consegue trazer o melhor de você na foto”.

Posar nu…

“Posar nu é algo simples para mim, é somente um corpo, trato como trabalho, tendo isso em mente fico a vontade quando estou trabalhando”.
Foto: David Tan

Metas para o futuro…

“Comecei a minha carreira internacional em 2016, planejei a Ásia para 2017, Europa para 2018 e Estados Unidos para 2019”.

Mensagem final…

“Para quem quer começar aconselho a confiar em você, cuide do seu corpo e mente pois você pode escutar muitos não e mesmo assim se tornar um grande modelo”.


Instragram @victordalcol