In BELEZA on
8 de fevereiro de 2016

Elas falam sobre Depilação masculina

Oferta do Dia 728x90

É claro que precisávamos ouvir o que a mulherada acha sobre a dpeilação masculina. Pensando nisso eu fiz essa pesquisa com elas e hoje vocês podem conferir, para quem não viu a matéria com os boys pode clicar AQUI. Agora resolvi fazer uma matéria com elas, de uma forma diferente, perguntei para elas o que acham dos homens depilados e “peludinhos” também, o que será que elas disseram? Será que elas acham atraente ou não? Descubra logo abaixo!

DEPILAÇÃO MASCULINA


A.B: Eu acho legal homens que se depilam, mas acho que vai de cada um e da personalidade de cada homem, uns combinam serem lisinhos, além de ser mais higiênico.

A.C.B: Na minha opinião é mais uma questão de higiene, pelos na maioria dos lugares são nojentos! Então, acho ultra necessário. Cada homem deve se sentir bem do jeito que gosta, mas acho muito desconfortável para a mulher ter que ver aqueles pelos nojentos [risos].

C.M: Lisinho é algo higiênico e bem mais atraente, é isso que eu penso.

M.C: Em pleno século XXI todo mundo já sabe ou deveria saber que cada um faz o que bem entender com o próprio corpo e que depilação é escolha pessoal. Na minha opinião, pelos e cabelos são acessórios que cobrem a pele, assim como roupas, sapatos e tatuagens. Considerando isso, eu aprecio os conjuntos depilação/pelo que harmonizam com o estilo do homem que os possui. Homens que optam por roupas mais clássicas, que fazem a linha elegante, geralmente ganham um charme extra quando depilados, ou com ralas barbas. Já homens que seguem a linha vintage rústica, roupas com pegada retro, combinam muito com barbas cheias e pelinho escapando no peito. Considero que a higiene não deve pesar na escolha, sendo que, com pelos ou sem pelos, é possível ser limpinho: basta manter uma rotina de cuidados. As áreas que geralmente não ficam tão expostas, como axilas e região íntima, devem seguir o padrão de depilação (ou de falta dela) que mais traga conforto e autoestima para o homem.

B.B: Eu particularmente prefiro homens que se depilam em certas partes, por uma questão de higiene. Quando eu digo em certas partes, eu me refiro sobre as axilas, virilha e peitoral. Já homens que depilam a perna, eu não acho tão necessário, pode até ser meio machista da minha parte, mas perna “peluda” é um símbolo de masculinidade, na minha concepção. Então, depilação é sim um ato de vaidade e higiene tanto pra mulheres quanto para homens!

E você? Prefere homens “peludos” ou “lisinhos”?
Oferta da Semana 728x90
Previous Post Next Post

Leave a Reply

Veja também