In MODA on
7 de janeiro de 2016

OOTD – 50 Ways To Say Goodbye

728x90_zanox_Oferta da Semana
Já perceberam como é difícil dizer adeus? Mas não é um adeus para sempre, é apenas um “até logo”, é assim que me despeço do Ceará, onde nasci e me criei até os sete anos de idade, onde vivem alguns dos meus parentes, onde deixei várias lembranças, onde ainda guardo várias lembranças, onde dei minhas primeiras passadas, onde cai quando aprendia andar de bicicleta (isso doeu tanto!),  são tantas lembranças e sentimentos que é até difícil explicar para você que está lendo.

Me desculpem pela qualidade das fotos, é que não estou com minha equipe fotográfica aqui comigo, então tive que tirar as fotos com o celular.

Vasculhando o baú de coisas antigas do meu avô (ele guarda a sete chaves!), encontrei várias objetos de uso pessoal, além de fotografias, encontrei esse chapéu marrom que vocês estão vendo eu usar no look de hoje, eu confesso para vocês que eu não uso boné porque eu não me sinto bem, já o chapéu, é diferente, eu nunca tinha usado da “maneira certa” igual disse o meu avô, eu usei e olhei para o espelho, fiz várias poses para ver se eu me sentiria bem usando o chapéu, e não é que eu me senti bem?

Ah…minha guerreira! Essa sim é uma amiga de verdade, aquela que está contigo em todas as horas, em todos os momentos, sejam eles, fáceis ou difíceis. A bota da Pegada é uma ótima escolha para quem quer dá um toque despojado ao look, deixe os cadarços bem soltos, assim o look fica ótimo! É uma dica, aproveite.

CAMISETA: CARLAN | BERMUDA: RENNER | BOTA: PEGADA | CHAPÉU: ACERVO | SUNGLASSES: CARRERA
Previous Post Next Post

Leave a Reply

Veja também