In MODA on
17 de julho de 2017

3 dicas para melhor usar as redes sociais nos negócios




Para qualquer dono de uma loja física ou virtual, é imprescindível ter redes sociais para atrair cada vez mais pessoas e consequentemente, finalizar vendas. Provavelmente você já deve saber disso.

Mas como fazer com que a sua loja se destaque das demais, nas redes sociais? O que você tem proporcionado para os seus seguidores? Pense nesse benefício e mantenha ele de maneira sempre clara em sua cabeça.

1 – Mantenha suas redes sociais atualizadas, mas não adianta bombardear seus seguidores com mil publicações seguidas, o ideal aqui são 2 posts por dia. Isso porque, em uma frequência maior, as pessoas não conseguem acompanhar todas as suas publicações, ou seja, você acaba perdendo engajamento daquelas pessoas que te acompanham.

2 – Qualidade das fotos. Invista em boas fotos e fuja do óbvio. Trabalhe em um cenário, coloque alguns elementos que façam a sua foto ficar mais rica.

3 – Analise os horários de maior acesso e direcione suas publicações. Publicar na hora que o seu público-alvo mais está engajado, pode ser o que faltava para fazer algumas vendas extras no seu dia.

O crescimento do Instagram supera o facebook. É claro que cada rede social possui suas características, mas é notório o crescimento expansivo do Instagram, que ganha cada vez mais espaço, principalmente entre as pequenas empresas. A dica aqui é invista em bons profissionais, que te orientem e te ajudem a crescer  cada vez mais.

Veja também:

Previous Post Next Post

Leave a Reply

Veja também